logo

Vida – o jogo

Salve piratada, beleza?

Hoje venho aqui falar dum jogo muito bacana, criado por uma única pessoa, o Vida, que está sendo desenvolvido pelo Flávio Creasso, em parceria aqui com os piratas da YoHo Musik Arsenal, que ficará encarregada do SFX e com Gabriel Dib, que ficará encarregado das trilhas sonoras. Enfim, o game Vida, trata-se de um jogo semelhante ao Diablo, mas com uma pegada mais dark.  O trailer do jogo foi lançado semana passada. O Vida, apesar de ainda estar longe de pronto mostra-se bastante promissor.

Para que o jogo fuja do comum e de jogos diablo-like como vemos tantos por aí, podemos adiantando que o Vida conta com algumas mecânicas um pouco diferentes, como crafting meio “incomum” de equipamentos, onde o jogador deve manusear a fornalha, mantendo-a na temperatura certa e ir adicionando as matérias primas, dando a sensação de estar realmente produzindo um equipamento. Outra funcionalidade interessante é que no Vida o jogador pode transformar o mundo em que vive, purificando ou corrompendo-o.

Então, como dizem que imagens valem por mil palavras, deixo aqui o trailer do Vida pra quem quiser dar uma espiadinha nessas mecânicas funcionando.

O trailer gerou um buzz muito bacana na internet, rendendo alguns reviews que vou deixar aqui abaixo.

GameHall

Tribo Gamer

Geração Gamer

Real Nerd

Por enquanto é isso, galera. Assim que forem surgindo mais novidades sobre o Vida, eu vou postando aqui no blog. Enquanto isso, vocês podem manter-se atualizados no website do jogo ou através da página do Facebook.

 

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *