logo

AstroMonkey: Hitball Arena

Salve, galera!

Hoje venho aqui apresentar um projeto de grandes amigos da YoHo, da MonsterBed. O AstroMonkey: Hitball Arena que está com a demo disponível pra testes é um jogo muito divertido e competitivo para até 2 jogadores simultâneos, tanto off-line quanto on-line (na demo só o modo off-line disponível, por enquanto). Mas agora vocês se perguntam, do que se trata esse jogo? Então, é um game parecido com queimada, só que no espaço. Cada jogador começa com 5 bolas em seu campo, o objetivo é conseguir acumular 10 bolas no campo adversário, o jogador que fizer isto primeiro, ganha. Só que nem tudo são flores do campo, a arena é dinâmica, ela modifica-se aleatoriamente com power-ups, desta forma, existem várias maneiras diferentes de acabar com seu oponente.

Estes elementos dão uma fluidez muito grande para o jogo, ou seja, se o jogador um está em vantagem logo ele poderá ficar em desvantagem. Este elemento causa diversas risadas e ragequits aleatórios. Um jogo muito interessante para se jogar com amigos, namorado (a) ou com os irmãos.


12071481_889720934446517_661097238_n

A gurizada da MonsterBed lançou um teaser pro jogo, que pode ser conferido aqui:

E mais algumas imagens do jogo rolando em algumas das arenas disponíveis.

 

AstroMonkey_Hitball_Arena2.jpg AstroMonkey_Hitball_Arena8 AstroMonkey_Hitball_Arena6.jpg

E, como não poderia deixar de ser, a YoHo trabalhou no áudio do AstroMonkey: Hitball Arena. Criando a trilha sonora, soundfx e também com o voice acting dos personagens. Sem dúvida, o que foi mais marcante no projeto foi fazê-los – são cinco no total – através do voice acting, nós tentamos dar uma característica única para cada um deles. Por exemplo, o caramujo é um mexicano absurdamente caricato. E por aí vai, se quiserem curtir o jogo, é só clicar aqui. E claro, se quiserem saber um pouco mais de como foi trabalhar no AstroMonkey, é só dar uma olhada no blog da gurizada da MonsterBed, que fez uma entrevista com a gente sobre o processo (link).

 

Por enquanto é isso, galera!

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *